sábado, 2 de novembro de 2013

Prefeita conquista verbas para Paraíso

Deputados visitam a cidade e anunciam recursos

Alini Fuloni
Jornal acidade, Monte Azul e região

            O relacionamento entre a prefeita Silvia Gomes (do André Gallo) continua forte com o vice Edimar Isepam. Juntos, buscam recursos e já conquistam o bom contato com os governos estaduais e federais. Na próxima semana, a prefeita estará em São José do Rio Preto para protocolar documentos e receber uma ambulância. “Vamos aguardar a liberação para buscar o veículo. É um pedido feito diretamente ao chefe da Casa Civil e fomos prontamente atendidos”, comemora a prefeita Silvia.
Na terça-feira, 29, o deputado Eleuses Paiva (PSB) foi recepcionado pela vereadora Maria Isabel Irano Gonçalves e a prefeita Silvia no gabinete. O parlamentar anunciou a liberação de recursos para aquisição de equipamentos e modernização.
Vereadora Isabel e prefeita Silvia
recepcionam deputado Paiva. (Divulgação)

Nos próximos dias a prefeitura de Paraíso também será contemplada com retroescavadeira, a pedido da prefeita. Os motoristas já fazem o curso de capacitação. Na semana passada, Silvia Gomes esteve em Brasília e protocolou pedidos de recursos, como construção do Cras (Centro de Referência de Assistência Social), conjunto esportivo e quadra coberta no Estádio Municipal Américo Penariol, construção de novo velório – em ofício juntamente com o vereador Paulinho Buriosi.
“Fui muito bem recebida pelos deputados e no Ministério do Desenvolvimento Social. Já conseguimos R$ 280 mil para a infraestrutura, emenda do deputado José Mentor (PT), e R$ 250 mil para a construção de rotatória em frente ao Parque Industrial, pelo deputado Carlos Zarattini (PT)”, adianta a prefeita Silvia do André Gallo.


Jornal acidade
Assine já: 17 3361.2610

Compartilhe